TELETIME Tec discute leilão de 5G, gestão de espectro e redes privadas

O TELETIME Tec, evento digital com foco em tecnologia organizado por TELETIME, acontece nos próximos dias 22 e 23 de junho, pela Internet, com alguns temas em destaque. O evento tem foco em diferentes aspectos da chegada do 5G. O evento discute desde a formatação do leilão, com a presença do superintendente de competição da Anatel, Abraão Balbino, ao lado de Claro, Abrint e SES; passando pelos novos modelos de gestão de espectro, com alocação dinâmica e operações compartilhadas. Uma das convidadas é Martha Suarez, diretora geral da Dynamic Spectrum Alliance.

No debate sobre modelos de negócio, presença do superintendente de Planejamento regulatório da Anatel, Nilo Pasquali, Eduardo Ricota (Ericsson), Luiz Tonisi (Nokia) e Leonardo Capdeville (TIM)

O uso de 5G para mercados verticais e redes privadas também é destaque no evento, com presença do diretor geral da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial, Igor Calvet, e do superintendente de outorgas da Anatel, Vinícius Caram, ao lado de representantes da Nokia, Ericsson e Neoenergia.

Notícias relacionadas

TELETIME Tec também abordará o desenvolvimento da tecnologia Open RAN e redes compartilhadas, com presença da diretora geral da OpenRAN Coallition, Diane Rinaldo; e Celso Valério (Vivo).

Mais informações sobre a programação e os nomes confirmados estão disponíveis no site www.teletimetec.com.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!