TELETIME Tec discute leilão de 5G, gestão de espectro e redes privadas

O TELETIME Tec, evento digital com foco em tecnologia organizado por TELETIME, acontece nos próximos dias 22 e 23 de junho, pela Internet, com alguns temas em destaque. O evento tem foco em diferentes aspectos da chegada do 5G. O evento discute desde a formatação do leilão, com a presença do superintendente de competição da Anatel, Abraão Balbino, ao lado de Claro, Abrint e SES; passando pelos novos modelos de gestão de espectro, com alocação dinâmica e operações compartilhadas. Uma das convidadas é Martha Suarez, diretora geral da Dynamic Spectrum Alliance.

No debate sobre modelos de negócio, presença do superintendente de Planejamento regulatório da Anatel, Nilo Pasquali, Eduardo Ricota (Ericsson), Luiz Tonisi (Nokia) e Leonardo Capdeville (TIM)

O uso de 5G para mercados verticais e redes privadas também é destaque no evento, com presença do diretor geral da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial, Igor Calvet, e do superintendente de outorgas da Anatel, Vinícius Caram, ao lado de representantes da Nokia, Ericsson e Neoenergia.

TELETIME Tec também abordará o desenvolvimento da tecnologia Open RAN e redes compartilhadas, com presença da diretora geral da OpenRAN Coallition, Diane Rinaldo; e Celso Valério (Vivo).

Mais informações sobre a programação e os nomes confirmados estão disponíveis no site www.teletimetec.com.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.