Sindisat elege nova diretoria, Abrasat mantém mandatos

Entidades representantes de companhias do setor de satélites renovaram a diretoria na semana passada. A Associação Brasileira das Empresas de Telecomunicações (Abrasat) elegeu Fábio Alencar, da Star One, como presidente. Além dele, foram eleitos Gilson Berriel (Hispamar), Sabrina Ferrari (Hughes), Michelle Caldeira (New Skies) e Tobias Dezordi (Gilat) para compor a nova diretoria. O ex-presidente da Abrasat, Luiz Otavio Prates, também foi eleito para a diretoria.

Por sua vez, o Sindicato Nacional das Empresas de Telecomunicações por Satélites (Sindisat) manteve a diretoria. Prates continua presidente, e os demais cargos são ocupados por Gilson Berriel, Sabrina Ferrari, Michelle Caldeira e Fábio Alencar.

Em comunicado, Luiz Prates afirmou que a estratégia é de alavancar a associação. Fábio Alencar ressaltou que a Abrasat continuará atuando "em sintonia" com o Sindisat, mas "com uma abordagem que busque expandir seus campos de atuação com outras associações do setor de TI e telecom, no Brasil e no exterior, através de parcerias e outras inciativas que ficariam limitadas se fossem desenvolvidas apenas no âmbito do Sindisat".

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!