As publicações TELETIME e TELA VIVA realizam no próximo dia 23, em formato digital, o Seminário Brasil Streaming 2022, o principal encontro anual dedicado ao debate dos modelos de negócio e mudanças no mercado de distribuição de conteúdos pela Internet. O evento discutirá temas como a oferta de serviços por provedores de banda larga, o impacto das realidades imersivas e metaverso no mercado de streaming, os modelos baseados em publicidade e a proliferação de novos marketplaces de conteúdos. A programação completa e as condições de inscrição estão disponíveis no site www.brasilstreaming.com.br Confirma os participantes confirmados:
- Gustavo Fonseca, CMO da Vrio/DirecTV Go
- Roberto Guenzburger, diretor de consumer da Nova Oi
- Luis Bianchi, diretor de marketing da Roku
- Ricardo Falcão, diretor de TV da Claro
- Rodrigo Terra, co-fundador e Chief Technology Evangelist da Árvore
- Ygor Valério, CEO da LtaHub e sócio do CQSFV Advogados
- Christian Peralta, CCO, e Mercedes Mendes Garrido (BB Media)
- Pitter Rodriguez, head de parcerias estratégicas da Meta/Facebook
- Guilherme Lenz Cesar, diretor de vendas da LiveMode
- Fabrício Proti, VP de ad sales e gerente geral da Paramount no Brasil
- Ricardo Godoy, CEO da Soul TV
- Julio Worcman, Diretor Canal Curta!, Tamandua TV, Curta!ON e Curta!Educação
- Teresa Penna, Diretora de Jornada de Vendas D2C do Globoplay
- Mônica Pimentel, VP de conteúdos da Warner Bros. Discovery
Dia do Streaming
Os participantes inscritos no Brasil Streaming concorrem ainda a convites para a participação no Dia do Streaming, realizado pela Roku presencialmente, em São Paulo, no dia 20, sexta. O evento da Roku contará com a presença dos seguintes participantes:
- Ana Julia Ghirello, VP HBO Max Latam
- Andre Romanon, Country Manager da Roku Brasil
- Salustiano Fagundes, Sócio da HIRIX Software & Technology
- Teresa Penna, Head de Soluções para o Negócio dos Produtos e Serviços Digitais da Globoplay
- Christian Peralta, CCO da BB Media