Após um mês, Speedy volta a apresentar falhas

Cerca de um mês após ter apresentado problemas de conexão por mais de 72 horas, o Speedy, serviço de internet em banda larga da Telefônica, voltou a registrar falhas nesta segunda-feira, 18.
O problema afetou todo o estado de São Paulo e os assinantes encontraram dificuldades para a acessar à internet. As falhas no serviço do Speedy persistiam até o fim da noite desta segunda, horário do fechamento desta edição deste noticiário. As características da pane apontam para um novo problema com os servidores de DNS, mas ainda não há confirmação.
Os clientes também não conseguiam entrar em contato com o serviço de atendimento da Telefônica, que não superou a demanda de reclamcões e apresentou problemas no sistema.
Em abril, quando também apresentou inconstâncias em seu serviço de banda larga, a operadora de telefonia alegou que os problemas estavam relacionados ao fato de parte da sua infraestrutura que dá suporte ao acesso à internet ter sido atacada por ações de origens externas (leia-se hackers).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.