Oi prepara lançamento de serviços de localização

A Oi, braço móvel da Telemar, já está pronta para o lançamento de serviços baseados em localização (LBS, na sigla em inglês). A operadora anunciou nesta quarta, 18, uma parceria com a britânica Cambridge Positioning Systems (CPS) para o desenvolvimento LBS de alta precisão.
Os serviços prevêem a integração das várias plataformas de aplicativos existentes na infra-estrutura da operadora por meio do software Matrix, desenvolvido pela CPS. O software tem precisão de cem metros e faz a localização em até três segundos.
Os testes já foram concluídos, mas a operadora precisa escolher uma plataforma de LBS. A concorrência está em andamento e a operadora não revela o prazo para definição.

Notícias relacionadas

Game

No próximo dia 23, a Oi lança o jogo ?Alien Revolt?, um Role Playing Game (RPG) para telefones móveis em que os jogadores utilizarão LBS para localizar seus oponentes em um raio de até três quilômetros. Para este serviço de valor adicionado (SVA) específico, a Oi implementou a plataforma de LBS da Siemens. O jogo estará disponível para os clientes da Oi, no Rio de Janeiro, que tiverem telefones Nokia dos modelos N-Gage, N-Gage QD, 3650, 3660, 6600 e 7610.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!