Publicidade
Início Newsletter Abranet e TelComp são escolhidas para Comitê de Prestadoras de Pequeno Porte

Abranet e TelComp são escolhidas para Comitê de Prestadoras de Pequeno Porte

O Comitê de Prestadoras de Pequeno Porte (CPPP) da Anatel teve duas vagas remanescentes ocupadas após recondução da TelComp ao colegiado e designação da Abranet para uma das cadeiras.

As duas escolhas da Anatel são válidas para mandatos de dois anos, com início no próximo dia 9 de maio. Pela TelComp, o presidente do conselho da entidade e fundador e CEO da Datora, Tomas Fuchs, ocupará a vaga de titular. Já Luiz Henrique Barbosa (presidente executivo da TelComp) será o representante substituto.

Pelo lado da Abranet, a vaga efetiva ficará com Edmundo Matarazzo, da consultoria Matarazzo & Associados. Presidente da Abranet, Eduardo Neger ficará com a vaga de suplente.

Notícias relacionadas

O CPPP tem como finalidade sugerir aprimoramentos à regulamentação e consolidar demandas do segmento de pequenos prestadores. O colegiado é composto por um conselheiro da Anatel, que o preside (no caso, Emmanoel Campelo), por representante do Ministério das Comunicações (MCom) e por cinco entidades de classe de PPPs distintas. Além da TelComp e da Abranet, Abrint, InternetSul e Abramulti ocupam as demais cadeiras.

Completam o comitê os titulares das seguintes superintendências da Anatel: de Planejamento e Regulamentação; de Outorga e Recursos à Prestação; de Competição; de Relações com Consumidores; e de Controle de Obrigações.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile