Oi quer aumentar rede de lojas em 15% e busca parceiros para franquias

Foto: Bruno do Amaral

A Oi anunciou nesta segunda-feira, 18, uma série de condições especiais para atrair potenciais parceiros para a operação de franquias. Segundo a tele, há o interesse em ampliar a rede de lojas em 15% ao longo de 2019, mantendo o mesmo ritmo de crescimento em 2020. Hoje a empresa conta com 200 lojas próprias e cerca de 600 operadas por parceiros.

Para novos entrantes, a operadora está oferecendo isenção de royalties por 12 meses, capacitação do novo franqueado e taxas baixas. O investimento inicial para a empreitada é de pelo menos R$ 65 mil. De acordo com o diretor comercial da Oi, Bernardo Winik, o tempo médio de retorno é de dois anos, o que é "considerado muito bom no mercado".

A empresa informa que três modelos distintos de franquias estão disponíveis: quiosques, lojas de rua e lojas dentro de shoppings centers. A Oi ainda oferecerá material gratuito para o ponto de venda e auxílio permanente para o franqueados através de um gestor de conta; mais informações podem ser acessadas aqui.

Notícias relacionadas

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!