Cisco investirá US$ 15 milhões em novo centro para Internet das Coisas

A Cisco anunciou nesta quarta-feira, 18, a criação de um Centro de Inovação dedicado à Internet de Todas as Coisas (IoE, na sigla em inglês) na Austrália, previsto para ser inaugurado ainda este ano. Este será um dos oito centros globais da Cisco dedicados à IoE e às oportunidades de mercado por ela criadas. A nova unidade se juntará a centros na Alemanha, Brasil (no Rio de Janeiro), Canadá, Coreia do Sul, Espanha, Inglaterra e Japão.

Notícias relacionadas
Segundo a fabricante, serão investidos US$ 15 milhões entre 2015 e 2020 na construção da infraestrutura, que incluirá um espaço dedicado a demonstrações do uso da Internet de Todas as Coisas em diversas áreas e ao debate sobre novas ideias e tecnologias entre clientes, empresários e pesquisadores.

O objetivo com o Cisco IoE Innovation Centre na Austrália é acelerar a inovação e a adoção da IoE naquel país, um "mercado sofisticado, com um alto nível de inovação e um dos primeiros a adotar a nova tecnologia", declarou o vice-presidente sênior da Cisco para o Japão e Ásia-Pacífico, Irving Tan, em comunicado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!