Empresas firmam parceria para oferta de CCM a teles brasileiras

A Pitney Bowes Business Insight e a Spread Systems firmaram uma parceria para a oferta conjunta de soluções de customer communication management (CCM) a empresas de telecomunicações no Brasil. A PBBI desenvolve uma série de serviços nesse segmento, dentre os quais o chamado "transpromo", que consiste em incluir pequenas propagandas ou promoções nas faturas mensais enviadas pelas empresas, geralmente personalizadas, levando em conta o perfil de cada cliente. O conceito de transpromo pode ser aplicado não apenas em faturas impressas, mas também eletrônicas ou mesmo SMS. Alguns bancos já aproveitam para incluir pequenas ofertas em mensagens de texto padrão enviadas ao celular do cliente para informar seu saldo ou alguma transação bancária.
A Pitney Bowes já conta com duas grandes operadoras de telecomunicações entre seus clientes no Brasil, mas quer crescer mais nesse segmento. Essa foi a razão da parceria com a Spread, empresa brasileira especializada em outsourcing e desenvolvimento de sistemas. A Spread tem entre seus clientes diversas empresas do setor de telecom, como Oi, Telefônica, Vivo, TIM, Embratel, Net, Global Crossing e Contax. A ideia é que a Spread passe a oferecer a seus clientes os serviços de CCM da Pitney Bowes. Os termos do acordo comercial não foram revelados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!