Eseye conecta solução de IoT com redes de países vizinhos

Eseye
Foto: Divulgação

A Eseye está expandindo sua presença na América Latina, estabelecendo conexão com  operadoras da região como Telefónica Colombia, NLT, Vodafone, Surf, Manx e KPN. A infraestrutura serve, principalmente, para soluções de IoT em roaming, utilizadas em veículos, cargas e ativos e em operações logísticas do agronegócio, indústria e varejo.

Com as parcerias, uma nova solução oferecida pela empresa permite que dispositivos IoT se conectem a diversas redes móveis ao redor do mundo. Chamada de AnyNet, ela pode ser utilizada por empresas que operam em diferentes países e precisam de uma conexão contínua para seus dispositivos.

O diretor Comercial da Eseye no Brasil, Mario Guisard, explicou durante evento de apresentação no estado de Goiás que a solução permite ajustar dispositivos IoT de clientes para que fiquem online em mais de 23 grandes redes móveis no mundo, além de fornecer acesso a mais de 800 redes adicionais via roaming. A organização é feita em uma "plataforma SaaS em nuvem, customizável e de baixo custo", afirma.

Notícias relacionadas

De acordo com o CEO da Eseye, Nick Earle, e o cofundador e CTO, Ian Marsden, este ano marcará um momento crucial no evolução da IoT. "Para as MNOs [operadoras móveis] prosperarem neste mercado, acreditamos que devem aderir ao compartilhamento da conectividade IoT, o que criará um modelo econômico muito mais viável".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!