Alex Jucius deixa comando da Associação NEO

Alex Jucius deixa a direção geral da Associação NEO

Alex Jucius está deixando a direção geral da Associação Neo, que representa provedores de banda larga e operadoras de TV por assinatura. Jucius ainda não anunciou o seu destino profissional, mas este noticiário apurou que ele permanecerá no setor de telecomunicações, mas não na área de relacionamento institucional. O desligamento acontece dia 28 de fevereiro, depois de nove anos comandando a entidade. O Conselho de Administração elegeu Rogério Dallemole como Diretor Geral Interino para conduzir os trabalhos da Associação a partir da saída de Jucius.

A Associação NEO, que nasceu há 22 anos como NEO TV, é uma associação que originalmente tinha como propósito negociar programação de TV por assinatura para operadores independentes de pequeno porte. Com o tempo, passou a ser uma associação também focada no desenvolvimento de negócios, soluções tecnológicas e agendas institucionais de pequenos e médios operadores de telecomunicações. Sob a liderança de Alex Jucius, passou a ter protagonismo e papel relevante no debate de temas concorrenciais, espectro e políticas públicas de telecom, audiovisual e Internet. A NEO deverá ainda buscar um profissional para a direção geral da entidade. 

"Fecho um ciclo de quase 5 mandatos, no qual tivemos muitas transformações e conquistas. Tudo isso só foi possível porque, em todos esses anos, contei com o apoio dos associados – conselheiros, formais e informais na NEO – que sempre trouxeram dúvidas, críticas e sugestões que nos ajudaram a construir uma das Associações mais respeitadas e reconhecidas do setor de telecomunicações do Brasil. Tenho que deixar registrado o meu agradecimento especial à equipe NEO. Nada poderia ser colocado em prática se não tivéssemos uma equipe de colaboradores e consultores comprometida e super competente apoiando esse trabalho ao longo dos últimos anos", declarou em nota de despedida.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!