BITS reúne congresso e feira para profissionais de TIC

Acontece de 10 a 12 de maio, no pavilhão da Fiergs, em Porto Alegre, a BITS – Business South America 2011, que será composta de uma forte e abrangente programação de seminários para o mercado de TIC brasileiro e latino americano, na qual reunirá palestrantes renomados e temas relevantes para promover a discussão de tecnologias que inovam em conteúdo e conhecimento profissionais e, despertar a visão de soluções e oportunidades de negócios para empresas em todas as áreas de atuação.
A BITS, é um evento da CeBIT, maior feira mundial em TI e Telecom, que acontece anualmente na Alemanha.(www.cebit.com}
Os temas a serem abordados são os seguintes:

Notícias relacionadas
Seminário Inovação em TI
O seminário vai abordar os temas mais recentes de gestão de tecnologia informação e infraestrutura, como cloud computing, SaaS – Software Como Serviço, data center, assuntos que despertam os interesses dos CIOs, CTOs, diretores de inovação e consultores.
Fórum Gestão Empresarial 2.0
A integração das ferramentas de gestão empresarial e uma nova visão de abordagem de mercado estão modificando o ambiente de negócios das empresas, que buscam mercados globais, mais rapidez na entrega de produtos, produtividade e uma forma de atendimento ao mercado relacionamento com o público interno e externo.
Seminário Soluções e Tecnologia de Mobilidade
As soluções de mobilidade estão abrindo um novo e amplo mercado, tanto focado no usuário final quando no corporativo. Os temas que serão abordados envolvem m-Finance, m-Commerce, m-CRM, m-Health, m-Marketing, M2M, MVNO, entre outros.
Fórum de Redes e Telecom
Com o aumento da base instalada de computadores, o Plano Nacional de Banda Larga (PNBL), o crescimento de cobertura das redes de operadoras, a ampliação dos projetos de cidade digital, cada vez é mais importante conhecer as tendência e tecnologia de redes e telecom.
Seminário de Logística, Supply Chain e Cadeia de Distribuição
Tecnologia inovadora de TI e Telecom é a chave para aprimorar os sistemas de armazenamento, distribuição e entrega de cargas e produtos com eficiência, produtividade, redução de estoques e segurança, entre outros.
Fórum TIC no Agribusiness
O agronegócio representa cerca de 30% do PIB nacional, mas, no entanto, sofre um processo de atraso no uso de ferramentas de tecnologia de informação e telecomunicações. Segundo a consultoria IDC, o agribusiness responde por apenas 2% do mercado brasileiro de TI. Mas esse quadro está mudando. Nos últimos dois anos, o investimento em TI do setor de agribusiness aumentou a uma média de 11% ao ano no Brasil. A competição no campo começa a se acirrar, e a TI passa a ser vista como um diferencial de negócio, abrindo campo para atuação de prestadores de serviços, fornecedores e revendas de TI e Telecom. O desafio está em conquistar essa promissora base de clientes que não está habituado a consumir tecnologia.
Fórum Web 2.0 – Marketing e Negócios Digitais
O Fórum vai discutir a chamada internet 2.0, que conta com ferramentas para alavancar negócios, implementar estratégias de marketing, estabelecer colaboração, uso das redes sociais e estratégias de inovação e negócio, que podem ser adotadas tanto por grandes corporações como por PMEs.
A promoção e realização da BITS são da Deutsche Messe e Fiergs – Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul e organização da Converge Comunicações, que é responsável pela comercialização dos estandes e organização das palestras e fórum que vão compor a Global Conference. A divulgação oficial é das revistas TI Inside e Teletime.

O hot site do evento pode ser acessado em www.congressobits.com.br

Mais informações sobre a exposição acesse http://www.bitsouthamerica.com.br

Para visitar a feira o interessado já pode se cadastrar gratuitamente em www.scheneventos.com.br/bits/cadastro.asp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!