TELA VIVA Móvel premia empresas e cases de serviços de valor adicionado

As revistas TELETIME e TELA VIVA promovem em 2009, pela primeira vez, uma premiação inédita no Brasil para cases e empresas de Serviço de Valor Adicionado (SVA) em redes celulares. Trata-se do Prêmio TELA VIVA Móvel, que será entregue aos vencedores durante o evento TELA VIVA Móvel, dias 20 e 21 de maio, em São Paulo.
As inscrições de cases e candidatos ficam abertas até o dia 9 de março, quando então os finalistas serão selecionados por um juri composto por jornalistas especializados. Os escolhidos receberão voto popular, entre assinantes das publicações da Converge Comunicações. Os vencedores serão homenageados durante o evento.
As inscrições de cases e empresas podem ser feitas no site www.telavivamovel.com.br e são gratuitas. Também não estão vinculadas à participação no evento.

Notícias relacionadas
As categorias de melhores cases são: Música, Vídeo, Comunidade/Rede Social, Interatividade com Mídia, Mobile Marketing – Interação, Mobile Marketing – Advertising/Branding, Mobile Marketing – Prestação de Serviço e a categoria Grand Prix (melhor case entre os finalistas).
Já para as empresas, as categorias são: Operadora do Ano, Integrador/Agregador de Conteúdo do Ano, Desenvolvedor do Ano, Provedor de Conteúdo do Ano, Agência do Ano e Fabricante do Ano.
Mais informações, no site www.telavivamovel.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!