TIM lança promoção para incentivar serviço de dados

De olho nos clientes que nunca usam os serviços de dados e até naqueles que, com medo do preço da conta no final do mês, também são avessos à grandes aventuras pelo celular, a TIM lança a promoção MegaTIM Dados. Por R$ 10 é possível adquirir um pacote de 40 Mb que permite fazer downloads no portal Wap e ainda acessar à internet pelo próprio celular, desde que o aparelho seja compatível. A promoção é válida por 30 dias e pode ser contratada até 31 de março.
O pacote de 40 Mb permite, por exemplo, que o usuário faça o download de cerca de 80 fulltracks. Marco Lopes, diretor de marketing da TIM, explica que periodicamente a operadora cria promoções para estimular o uso dos serviços de dados, como já aconteceu com o SMS, MMS, Wap e agora com a internet. ?Essas promoções tem dois objetivos: permitir que os clientes pré-pagos utilizem os serviços sem nenhum comprometimento mensal e dar oportunidade para os clientes pós-pagos que não conhecem e querem experimentar?, diz ele.
A tarifa promocional é 50% mais barata que a oferta padrão do TIM Web com a mesma capacidade (40 Mb), que custa R$ 19,90. ?Com a promoção, quem já é consumidor de dados fica mais ativo. Buscamos também trazer novos usuários com a queda da barreira de preço?, diz. Segundo ele, 94% do portfolio atual da TIM pode acessar Wap e mais de 60% é capaz de baixar e reproduzir vídeo.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!