SkyZone amplia portfolio de games no Brasil

A SkyZone, empresa americana de jogos para celular que ano passado comprou a brasileira LocZ, espera ter, no fim deste ano, 60 títulos diferentes à venda nas operadoras do Brasil. Atualmente, a companhia tem quinze jogos no portfólio da Vivo e oito na TIM. Até junho, o número de games da SkyZone na operadora italiana deve aumentar para 30. E em fevereiro a empresa espera começar a vender também para usuários da Oi, da Brasil Telecom e da Telemig Celular. A expectativa é de que em dezembro haja cerca de 20 títulos em Brew na Vivo e outros 40 em Java distribuídos entre as operadoras GSM brasileiras.
A SkyZone aposta principalmente em títulos com marcas conhecidas, como Rocky e Betty Boop, e games vindos de consoles, como a recém lançada versão para celular do ?Frogger?, um clássico do antigo videogame Atari.

SMS

Notícias relacionadas

A SkyZone pretende em breve começar a vender games através de um large account de SMS. O uso do SMS como canal de venda é comum em ringtones, mas no segmento de jogos é algo relativamente recente no Brasil. A SkyZone ainda não definiu quem será seu integrador de SMS.
A meta da companhia é estar entre os três maiores publishers de games do Brasil, afirma o diretor de marcas da SkyZone, Luiz Augusto Barros. Para tanto, a SkyZone começará em fevereiro a investir em marketing voltado para o consumidor final. Uma das ações será anunciar em revistas especializadas em games.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!