Publicidade
Início Newsletter Posse de Moisés Moreira será na próxima quinta-feira

Posse de Moisés Moreira será na próxima quinta-feira

A Anatel confirmou para a próxima quinta-feira, 20, a cerimônia de posso do novo conselheiro, Moisés Queiroz Moreira, com mandato até quatro de novembro de 2023. A nomeação foi publicada nesta segunda, 17, no Diário Oficial da União.

O novo conselheiro foi sabatinado pela Comissão de Serviços de Infraestrutura do Senado em 27 de novembro e seu nome foi aprovado pelo Plenário do Senado no dia seguinte. E até então, só aguardava a nomeação.

Ao ser indicado membro do Conselho da Agência, Moisés Queiroz Moreira ocupava o cargo de secretário de Radiodifusão do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), após ser assessor especial do ministro Gilberto Kassab (de 2017 a 2018) e chefe da Assessoria Parlamentar (de 2016 a 2017). No Governo Federal, ele também exerceu a função de assessor especial do ministro das Cidades (de 2015 a 2016). Anteriormente, Moreira coordenou atividades de assessoramento técnico na Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado de São Paulo (Procon-SP), foi assessor na Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo (Cohab) e Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e, também, chefe de Gabinete da Secretaria de Saúde do município de São Paulo.

Notícias relacionadas

O evento será no Espaço Cultural Renato Guerreiro (Setor de Autarquias Sul, Quadra 6, Bloco C) em Brasília.

1 COMENTÁRIO

  1. A manobra brusca de última hora do governo em conjunto com o presidente do senado Eunício Oliveira para a indicação de um nome para o conselho diretor da Anatel às vésperas do recesso Legislativo e a duas semanas do fim do governo repercutiu da pior maneira possível no setor de telecomunicações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile