Publicidade
Início Teletime Para Bernardo, interesse na comissão faz bancos estimularem especulações sobre venda da...

Para Bernardo, interesse na comissão faz bancos estimularem especulações sobre venda da TIM

Para o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, o mercado financeiro estimula especulações sobre a venda da TIM porque está interessado em ajudar a fazer a operação e, obviamente, ser remunerado por isso. "Tem no mercado financeiro uma grande expectativa. Já veio gente falar que esse seria o maior negócio desde a privatização. O mercado financeiro quer ajudar a fazer a operação e ganhar uma módica comissão", disse, irônico, o ministro.

Notícias relacionadas
Bernardo disse que não quer contribuir com as especulações, mas comentou que fatiar a TIM seria uma possível saída, mas não vê como isso poderia ser feito. "Se a Telefônica não pode tomar decisões sobre a TIM, como ela vai fazer para discutir esse fatiamento? Ou vai ser o governo, ou vai ser o Cade que vai fazer? Com certeza, eles não vão poder reunir lá no SindiTelebrasil para decidir isso", disse Bernardo.

Para o ministro, o fato de a Telefônica ter retirado seus dois representantes do conselho de administração da Telecom Italia indica que eles vão cumprir a decisão do Cade. "A verdade é que enquanto eles não resolverem na Itália, eles não vão falar nada aqui", conclui.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile