Publicidade
Início Teletime Não existe plano ilimitado, diz ministro

Não existe plano ilimitado, diz ministro

O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, elogiou o crescimento da base 3G no Brasil nos últimos 12 meses, mas criticou o congestionamento das redes com essa tecnologia em razão da venda de planos ilimitados por algumas operadoras. "Sabemos que isso não existe (plano ilimitado). Seria mais correto dizer quanto será dado", comentou o ministro, lembrando que isso foi uma das motivações para a proibição de novas vendas por duas semanas em julho passado nas operadoras com maior número de reclamações de consumidores.

Notícias relacionadas
Smartphones

Sobre a assinatura do decreto para desoneração de smartphones, o ministro evitou fazer novas previsões, já que as últimas não se concretizaram. Mas lembrou que deve ter uma oportunidade de despachar com a presidenta Dilma Rousseff nesta semana.

Bernardo voltou a afirmar que o governo vai intensificar as ações para coibir a importação e venda de celulares não homologados pela Anatel. "Há muitos casos de aparelhos com problemas. Tem modelo em que um em cada quatro unidades não completa chamadas", disse. Bernardo participou nesta segunda-feira, 17, do lançamento do serviço de TV por assinatura sobre fibra ótica em casa (FTTH) da Oi, no Rio de Janeiro.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile