Unicel apresenta nova carta fiança

A Unicel entregou nesta segunda-feira, 17, à Anatel a documentação que poderá validar sua participação na disputa pelas sobras das bandas D e E do SMP (Serviço Móvel Pessoal). Trata-se da carta fiança para os lotes 1, 2, 31 e 38 (todos correspondentes ao Estado de São Paulo), desta vez tendo como beneficiária a Anatel. A Unicel foi desclassificada da disputa realizada no final de setembro por ter apresentado o documento endereçado à agência reguladora do setor elétrico, Aneel.
Por enquanto, a entrega da carta-fiança corrigida não garante que a Unicel poderá voltar a disputar esses lotes, arrematados na ocasião pela Oi. Segundo informações da Anatel, a Comissão Especial de Licitação (CEL) está avaliando a papelada e ainda não se pronunciou sobre a reabertura do leilão. A carta fiança em questão tem valor de R$ 5,9 milhões.
Coincidentemente, foi publicado nesta segunda-feira, 17, no Diário Oficial da União o despacho confirmando a decisão do Conselho Diretor da Anatel de permitir à Unicel a reapresentação dos documentos. Com isso, abre-se também prazo para que as concorrentes da operadora apresentem recurso contra a decisão, o que pode fazer com que a agência desista de reabrir a disputa.

Notícias relacionadas
Caso a CEL chancele a reabilitação da Unicel, deverá ser feito um chamamento público para a reabertura da licitação. Esse chamamento deve ser divulgado pelo menos três dias antes da data de realização.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!