Algar fecha parceria com MediQuo para oferecer telemedicina a clientes

A Algar Telecom firmou um acordo com o aplicativo espanhol de e-health MediQuo e deve começar a oferecer serviços de telemedicina para sua base de clientes no varejo.

A parceria foi realizada por meio do Brain, o centro de inovação fundado pela operadora mineira. Entre os serviços que devem ser disponibilizados estão consultas online de rotina e emergenciais com médicos cadastrados, além de profissionais de psicologia, nutrição e educação física.

O serviço pode ser contratado pelos clientes de planos pós-pagos e controle da Algar por R$ 15,90 mensais, que garantiriam "acesso ilimitado" à solução. Lançado em 2017, o MediQuo reporta cerca de 850 mil usuários registrados e mais de 1,5 milhão de consultas em um ano.

Notícias relacionadas

"Acreditamos que, além de democratizar a medicina, este produto tenha sinergia com o nosso negócio B2C. A aliança com a MediQuo abre uma nova proposta de gestão para saúde, sendo todo o processo realizado de maneira simples por um telefone celular", afirmou em comunicado a presidente do Brain, Zaima Milazzo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!