Caio Bonilha permanece na Telebrás, afirma Paulo Bernardo

O ministro Paulo Bernardo aproveitou a posse dos dois novos conselheiros da Anatel nesta quinta, 17, para desmentir os rumores sobre a saída de Caio Bonilha do comando da Telebrás. Incomodado com o assunto, Bernardo classificou as matérias sobre o assunto como mentirosas e sem credibilidade. Ele explicou, contudo, porque o Minicom até agora não negou formalmente a saída do executivo. “Por que eu tenho que negar uma coisa que nós não afirmamos? Fui perguntado pela nossa assessoria e disse: ‘é mentira. Isso não tem o menor cabimento’”, afirmou Bernardo.

SGB

Notícias relacionadas

Sobre a participação da Oi no Satélite Geoestacionário Brasileiro (SGB), o ministro mais uma vez negou que haja conversas para incluir a Oi na sociedade da Telebrás com a Embraer. Tampouco a operadora teria pedido uma audiência para tratar do assunto. No entanto, ele não descarta que a empresa possa participar do projeto no futuro.

Desoneração

Por fim, o ministro negou que a medida de desoneração tributária para a construção de redes de banda larga esteja demorando. “Não está demorando, ela está na Casa Civil dependendo de um despacho da presidenta”, disse ele.
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!