F.biz e Hanzo recebem prêmios da MMA

Pela primeira vez, a Global Mobile Marketing Awards, premiação anual criada pela Mobile Marketing Association (MMA), agora em sua quarta edição, abriu espaço para a participação de empresas da América Latina. Duas companhias brasileiras foram premiadas: F.biz e Hanzo. O case da F.biz com a Unilever e a Nokia para o lançamento do shampoo Seda Teens foi o vencedor em duas categorias: melhor ação de branding na América Latina e melhor lançamento de produto/serviço na América Latina. A Hanzo, por sua vez, venceu na categoria melhor uso de mobile marketing para promoção na América Latina, com o case de sua plataforma que gerencia promoções de marketing móvel em tempo real.
A filial brasileira da empresa espanhola Mobext foi premiada na categoria melhor integração cross-media na América Latina, em razão de uma bem sucedida campanha feita para a Citroën.
A premiação da MMA aconteceu na última sexta-feira, 14, em San Diego, nos EUA. Ao todo são 12 categorias, das quais oito são divididas por regiões do mundo.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.