Terceirização de serviços é tema de seminário

O mercado de serviços terceirizados de telecomunicações continua a atrair novos investimentos, com a disputa de grandes players pelo mercado das grandes redes de corporativas. Esse cenário faz parte de um dos painéis do 7º Seminário de Telecomunicações Empresariais, que as revistas TELETIME e TI INSIDE e a Converge Eventos promovem no dia 28 de novembro, em São Paulo, no hotel Paulista Plaza.
Farão parte desse painel o diretor da Telefônica Empresas, Nelson Patrício Reis; o diretor da EDS, Sebastião Burin, e o diretor da telecomunicações da IBM, Emerson Pierdoná, que debaterá sobre os desafios dos serviços terceirizados nesse segmento.
O evento vai apresentar ainda experiências dos usuários na implantação e gerenciamento de telecomunicações, os desafios em administrar serviços terceirizados e como a evolução das redes móveis pode trazer novas soluções às empresas.

Notícias relacionadas
O evento debaterá ainda como o prestador de serviços pode atender o usuário final das operadoras, as questões de custo e atendimento ao mercado de , e como a tecnologia WiMax pode viabilizar acesso em determinadas áreas não atendidas pelas operadoras atuais.
Mais informações e inscrições no site: www.convergeeventos.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!