TIM investirá R$ 171 milhões entre 2012 e 2013 em rede com LT Amazonas

Nota divulgada neste portal no último dia 13 pode ter dado margem à interpretação equivocada sobre os investimentos da TIM no Amazonas.

Notícias relacionadas
A operadora informa que seu Capex, entre 2012 e 2013, deve saltar para R$ 171 milhões, tendo em vista o contrato firmado com a LT Amazonas para execução do projeto de rede óptica de longa distância.

Os estados do Pará, Amapá e Amazonas estão dentro da área do backbone da tele e partirá de Tucuruí, passando por Macapá até chegar a Manaus, apoiado na rede do consórcio que terá 3,6 mil torres de linhas de transmissão, oito subestações de energia e 1,9 mil quilômetros de fibra óptica instalados. A rota Macapá/Manaus deve ser concluída no primeiro trimestre de 2013 e a TIM busca novas parcerias para o uso de outras rotas, como a de Manaus até Cuiabá (passando por Porto Velho), da Embratel.

A TIM comunicou também que 30 novos municípios amazonenses serão contemplados pelo seu projeto de roaming até novembro deste ano, diferentemente do foi dito na matéria, que informou que essas cidades receberiam a cobertura da tele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!