Fornecedores projetam negócios em cima de crescimento da Telefônica

O prognóstico de expansão das operações do grupo Telefônica no Brasil tem animado fornecedores do conglomerado espanhol, que vislumbram a possibilidade de novos contratos. Exemplo disto é a TEL-NT, que espera atuar com serviços de reparo em áreas onde a operadora de telefonia e banda larga entrar por meio da rede da Vivo. Recentemente, as empresas firmaram contrato para contratar os serviços terceirizados da TEL-NT de reparo multi-vendor e gerenciamento do programa de sobressalentes da operadora.

Notícias relacionadas
De acordo com o presidente regional da fornecedora de serviços, Luiz Cláudio Rosa, há negociações internacionais para fechar contratos com outras operações do grupo Telefônica na América Latina. “Certamente estamos atentos a esta possibilidade de expansão”, comenta. Para ganhar o certame em países vizinhos, a TEL-NT espera contar com a parceria internacional de sua matriz, a Telmar Network Technology, com o conglomerado de telecomunicações.  

O contrato entre as operações brasileiras é promissor: serão mais de 40 meses cuidando dos sobressalentes da divisão de telefonia fixa da Telefônica, em São Paulo. Entretanto, a expectativa é que haja avanço na parceira para regiões como o Sul, onde a Telefônica pretende iniciar sua integração com a Vivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!