Net estréia canal de comunicação com investidores preocupada com ponto-extra

A Net Serviços estreou nesta quarta, 17, um canal de comunicação direta com o mercado financeiro e com analistas de mercado. O NetNews é um boletim produzido pela diretoria de relações com o investidor. E o tema abordado nesta primeira edição foi a questão do ponto-extra, o que demonstra a importância e a preocupação da operadora com o assunto. A Net informa aos analistas financeiros que está estudando alternativas para compensar as perdas de receita que eventualmente sejam ocasionadas pela proibição da cobrança. Diz que pretende criar pacotes que incluam a cobrança de ponto adicional e estimulará a migração dos atuais assinantes para as novas opções. A Net Serviços reconhece que existe, nesse momento, agentes de mercado que não acreditam que a empresa vá conseguir compensar estas perdas, e esta seria uma das causas da "volatilidades no preço das ações" da companhia, mas que está confiante em uma solução. A operadora ressalta que a proibição na cobrança do ponto-extra será caso único no mundo, mas que assim que a Anatel publicar o novo texto anunciará ao mercado um novo modelo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.