Net estréia canal de comunicação com investidores preocupada com ponto-extra

A Net Serviços estreou nesta quarta, 17, um canal de comunicação direta com o mercado financeiro e com analistas de mercado. O NetNews é um boletim produzido pela diretoria de relações com o investidor. E o tema abordado nesta primeira edição foi a questão do ponto-extra, o que demonstra a importância e a preocupação da operadora com o assunto. A Net informa aos analistas financeiros que está estudando alternativas para compensar as perdas de receita que eventualmente sejam ocasionadas pela proibição da cobrança. Diz que pretende criar pacotes que incluam a cobrança de ponto adicional e estimulará a migração dos atuais assinantes para as novas opções. A Net Serviços reconhece que existe, nesse momento, agentes de mercado que não acreditam que a empresa vá conseguir compensar estas perdas, e esta seria uma das causas da "volatilidades no preço das ações" da companhia, mas que está confiante em uma solução. A operadora ressalta que a proibição na cobrança do ponto-extra será caso único no mundo, mas que assim que a Anatel publicar o novo texto anunciará ao mercado um novo modelo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!