American Tower anuncia Emerson Hugues como novo líder no Brasil

A American Tower anunciou nesta terça-feira, 17, o nome de Emerson Hugues para o posto de general manager da operadora de infraestrutura no Brasil. Ele substitui Flavio Cardoso, atual vice-presidente sênior e CEO da empresa para a América Latina.

A escolha por Hugues ocorre após quase cinco anos do executivo à frente da área comercial da American Tower no País. Antes disso, o profissional (graduado em engenharia elétrica pela Universidade Estadual de Campinas) acumulou trajetória de mais de 21 anos na Ericsson.

Em comunicado, a companhia de torres lembrou que o novo general manager foi responsável pelas principais negociações com os atuais clientes brasileiros, além de ampliar a atuação da empresa na área de business intelligence.

Notícias relacionadas

"Em sua nova função, Hugues vai liderar iniciativas voltadas ao crescimento e à transformação dos negócios da American Tower no mercado brasileiro, em linha com as estratégias regional e global, com contínuo desenvolvimento de modelos de negócio de infraestrutura compartilhada", afirmou a companhia norte-americana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!