Claro lança aplicativo de autoatendimento para clientes com iPhone

A Claro anunciou nesta sexta-feira, 17, que seu aplicativo de autoatendimento Minha Claro agora está disponível gratuitamente para clientes pré-pagos da operadora que possuem iPhones (plataforma iOS). Com o app, é possível ter acesso a alguns serviços como comprar recargas, aderir ou trocar promoções, ouvir seus recados, comprar pacotes e consultar o saldo.

Notícias relacionadas

Além do download, a navegação também é gratuita e o consumidor só paga o serviço que adquirir. Além disso, o cliente será avisado sobre os serviços que poderá contratar de acordo com o saldo disponível. O Minha Claro fora lançado em maio para os clientes pré-pagos da Claro que possuíam smartphones com sistema Android. Mais de 15 mil usuários já baixaram o aplicativo.

Análise

Faltam dados sobre a penetração de smartphones entre usuários pré-pagos no Brasil. O movimento da Claro de lançar aplicativos em Android e iOS para atendimento ao cliente pré-pago é um indício de que esse público está crescendo e ganhando relevância. Outro sinal nítido foram os lançamentos nos últimos 12 meses de planos de dados pré-pagos por diversas operadoras móveis brasileiras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.