Vivo Empresas abre processo seletivo para área de vendas e relacionamento

A Vivo está com processo seletivo aberto para o Programa Novos Talentos Vivo One, voltado à área de vendas e relacionamento da Vivo Empresas. Mais de 200 vagas para atuação em São Paulo estão abertas.

A companhia busca candidatos universitários e recém-formados, com experiências diversificadas e perfil digital. O Vivo One é um segmento de clientes da Vivo Empresas, com força de vendas dedicada e formato de relacionamento consultivo e personalizado.

As etapas do processo seletivo e a admissão serão 100% digitais. Os selecionados passarão por um programa de formação com treinamentos sobre processos, ferramentas e rotinas comerciais, soluções de telecom (móvel, fixa e fixa avançada), soluções digitais (cloud, Microsoft, big data, IoT, entre outras), além de outros conteúdos de aprendizagem.

Notícias relacionadas

Segundo a empresa, o salário será compatível com o que é oferecido no mercado, além de remuneração variável. Entre os benefícios estão celular corporativo com plano de voz e dados; vale refeição e transporte; plano de saúde; seguro de vida; day off de aniversário e trabalho remoto. Para concorrer a uma das vagas, interessados podem acessar o site e realizar o cadastro. Selecionados poderão trabalhar inicialmente no formato home office, em função da pandemia da covid-19.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!