Furukawa abre linha de crédito de até R$ 30 mil para ISPs novos

A Furukawa abriu uma nova linha de crédito para provedores regionais que ainda não completaram um ano de fundação. Batizada de "Primeiro Crédito Furukawa Card", a iniciativa dispensa a necessidade de garantias para os ISPs. Com isso, visa suprir a demanda de empresas recém-criadas que têm dificuldades de conseguir créditos com instituições financeiras convencionais, que solicitam uma série de garantias e requisitos que essas companhias não podem atender.

Segundo informou a fabricante de soluções óticas nesta quarta-feira, 17, os provedores com menos de um ano terão crédito de até R$ 30 mil para adquirir produtos de rede da fornecedora. Como condição, 10% do valor deve ser pago antes do embarque dos produtos, mas o restante pode ser parcelado em até 12 vezes. Para participar, a Furukawa tem um portal de e-commerce onde é possível preencher um formulário e aguardar o retorno da área comercial da companhia.

Após o prazo de um ano da primeira compra, o ISP pode utilizar as linhas de crédito normais e disponíveis com valores mais altos da Furukawa. A companhia ainda permite outras formas de pagamento além do crédito próprio: cartão BNDES, Finame, cartão de crédito, boleto bancário, transferência eletrônica e pontos do "Programa Rewards", exclusivo para compras pelo portal eCommerce Furukawa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.