Furukawa abre linha de crédito de até R$ 30 mil para ISPs novos

A Furukawa abriu uma nova linha de crédito para provedores regionais que ainda não completaram um ano de fundação. Batizada de "Primeiro Crédito Furukawa Card", a iniciativa dispensa a necessidade de garantias para os ISPs. Com isso, visa suprir a demanda de empresas recém-criadas que têm dificuldades de conseguir créditos com instituições financeiras convencionais, que solicitam uma série de garantias e requisitos que essas companhias não podem atender.

Segundo informou a fabricante de soluções óticas nesta quarta-feira, 17, os provedores com menos de um ano terão crédito de até R$ 30 mil para adquirir produtos de rede da fornecedora. Como condição, 10% do valor deve ser pago antes do embarque dos produtos, mas o restante pode ser parcelado em até 12 vezes. Para participar, a Furukawa tem um portal de e-commerce onde é possível preencher um formulário e aguardar o retorno da área comercial da companhia.

Após o prazo de um ano da primeira compra, o ISP pode utilizar as linhas de crédito normais e disponíveis com valores mais altos da Furukawa. A companhia ainda permite outras formas de pagamento além do crédito próprio: cartão BNDES, Finame, cartão de crédito, boleto bancário, transferência eletrônica e pontos do "Programa Rewards", exclusivo para compras pelo portal eCommerce Furukawa.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!