M1nd terá plataforma de TV móvel nas principais operadoras do País

Os planos de TV móvel da desenvolvedora carioca M1nd não são modestos. A plataforma desenvolvida pela empresa já foi adquirida pela Oi, Brasil Telecom e TIM. E segundo o presidente Alberto Magno deverá estar presente em todas as principais operadoras do Brasil até o final do ano. Perguntado se haveriam negociações com Claro e Vivo, Magno confirmou as conversas.
A plataforma de TV móvel da M1nd também já funciona na Unitel que atua em Angola e Congo. A partir de janeiro do ano que vem, a M1nd prepara um produto com line-up próprio com 128 canais no qual o usuário pode montar a sua programação semanal. "Nossa solução é fim a fim, entregamos com o conteúdo", diz ele.
Na área de produção, a M1nd se associou à LC Barreto para a produção de "Mocinhas e bandidos", série de 25 episódios para celular estrelado por Luana Piovani com roteiro de Nelson Motta. A série está pronta e já foi negociada com uma operadora, cujo nome não pode ser revelado. Magno informa que o lançamento, no entanto, será no Dia das Crianças ou no Natal. A empresa está bastante otimista com a chegada da terceira geração que melhora a qualidade dos serviços de dados, inclusive vídeo e TV. "Todas as pesquisas indicam que de 9% a 10% da receita das operadoras virão de vídeo até 2010. 3G é show, é cinema. É outro mundo", diz ele.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!