Pmóvil lançará novo serviço de micropagamentos online

A Pmóvil lançará no mês que vem uma nova solução para micropagamentos online, segundo declarou hoje, durante o 11o Tela Viva Móvel, Fábian de la Rúa, CEO da empresa. Trata-se do Koing, novo serviço de carteira digital que vai operar em 17 países na América Latina, inclusive o Brasil.

Notícias relacionadas
Segundo De la Rúa, será uma solução de pagamentos digitais no celular com limite de créditos de até R$ 15. A solução será direcionada a pequenos negócios, como compras de virtual goods em jogos online (in-app purchase), downloads em lojas de aplicativos como Google Play ou App Store e outras compras de pequenos serviços online. O serviço será implementado em parceria com 49 operadoras na América Latina. No Brasil, a Pmóvil é parceira das quatro grandes operadoras (Claro, Oi, TIM e Vivo).

A carteira digital para micropagamentos poderá ser “monetizada” tanto por meio de cartões de crédito quanto por meio de billing na conta do telefone celular.

"Vimos essa demanda no mercado latino-americano, onde as pessoas estão cada vez mais conectadas a redes móveis, mas o potencial de gastos em serviços online ainda é baixo. Por outro lado, vemos muitas pessoas dispostas a fazer pequenas compras, de não mais que alguns dólares, e é nisso que estamos investindo”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!