Começa nesta quarta, 19, o 9 º Tela Viva Móvel, principal encontro brasileiro de conteúdos móveis

Acontece a partir desta quarta, dia 19, em São Paulo, o 9º Tela Viva Móvel, principal evento brasileiro voltado a conteúdos, aplicações e Internet móveis. O evento é organizado pelas revistas TELETIME e TELA VIVA, e este ano tem como tema central o desenvolvimento do mercado de aplicativos móveis e os impactos da Internet no mercado de serviços de valor adicionado. A palestra de abertura será feita por Charles McCathieNevile, chief standards officer do Opera, browser que é hoje a principal plataforma de navegação móvel, utilizada por mais de 50 milhões de usuários de celular. Ele falará sobre como tem evoluído o uso dos celulares para acesso à Internet e como o usuário brasileiro se comporta em relação aos usuários de outros países. No segundo dia, outra palestra com experiência internacional, desta vez sobre redes sociais móveis. Quem fala sobre o assunto é o presidente mundial da Atchik-Realtime, Bertrand Darrouzet. A empresa é uma das principais desenvolvedoras de plataformas móveis para redes sociais.
O evento conta ainda com palestras dos executivos responsáveis pelo desenvolvimento de novos serviços móveis das principais operadoras brasileiras, além dos principais integradores e provedores de conteúdo para mobilidade.
No final do primeiro dia de evento, dia 19, às 18h30, acontece a cerimônia de premiação dos vencedores do 2º Prêmio Tela Viva Móvel, que aponta as empresas e cases que mais se destacaram no segmento de conteúdos, entretenimento, marketing e interatividade míovel no ano de 2009.

Notícias relacionadas
O evento acontecerá no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, até o dia 20. Informações sobre a programação e inscrições estão disponíveis no site www.telavivamovel.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!