Seminário sobre SaaS mostra soluções para diferentes setores empresariais

Nexxera Visibility, solução de software como serviço da empresa catarinense do mesmo nome, será apresentada no Seminário Software Innovation, que acontece dias 6 e 7 de maio em São Paulo, promovido pela revista TI INSIDE e organizado pela Converge Comunicações. A mesma solução foi mostrada recentemente nos Estados Unidos, em parceria com a IBM, no evento SaasCom.
O produto, como sugere o próprio nome, tem como principal benefício a geração de visibilidade dos negócios nas cadeias de valor, principalmente quanto aos processos mercantis e financeiros que, somados a processos de inteligência competitiva, permitem aos bancos oferecer crédito com menos risco e custo (juros), tornando-se atrativo às empresas e assessorando-as quando tomar estes recursos e quanto a sua capacidade de endividamento e pagamento.
A Nexxera conecta em sua rede mais de 300 mil pontos, incluindo as principais instituições financeiras do Brasil e empresas de diversos setores e segmentos, governamentais e corporativas. Entre elas, destacam-se Santander, Terra, Souza Cruz, Perdigão, Bradesco, Itaú, TIM e Tramontina.

Notícias relacionadas
Outras soluções para segmentos específicos serão apresentadas no evento, como CRM, nota fiscal eletrônica, gestão empresarial, automação força de vendas. As plataformas tecnológicas (IBM, Oracle, Microsoft, Google, SalesForce) também terão palestras específicas, com o objetivo de levar aos participantes uma visão geral sobre a modalidade de software como serviço, incluindo tendências, infraestrutura necessária, modelo de negócios, formas de comercialização e uso por empresas de todos os portes e ramos de atividade.
Mais informações e grade de evento no site www.teletime.com.br/eventos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!