Procon-SP discorda do ressarcimento proposto pela Telefônica

A Telefônica divulgou nesta sexta-feira, 17, que ressarcirá todos os clientes Speedy por um valor equivalente a um período de 12 horas do serviço. A empresa informa que o cálculo foi baseado nos registros dos servidores de DNS que mostram exatamente os períodos que eles apresentaram problemas na semana passada. Os clientes não precisarão entrar em contato com a companhia para solicitar o ressarcimento.
Apesar da iniciativa pró-ativa o Procon de São Paulo não está satisfeito. A assessoria de imprensa do órgão informa que antes mesmo do anúncio de hoje estava marcada uma reunião com a Telefônica para a semana que vem. O Procon afirma que mantém a reunião porque não acha que o valor equivalente a 12 horas de serviço seja suficiente.
A coordenadora institucional da Pro Teste, Maria Inês Dolci, preferiu não se posicionar sobre o período do ressarcimento anunciado pela companhia, mas lembrou que independentemente dele a empresa não conseguirá impedir ações judiciais de consumidores que tiveram negócios prejudicados e etc.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!