Tele System lança TV digital móvel

A Tele System está lançando no mercado brasileiro a Pocket TV, uma TV digital portátil com padrão ISDB-T. A TV, que pesa 130 gramas e tem tela de LCD de 3,5 polegadas, recebe os canais abertos com transmissão digital na freqüência de UHF. Hoje é possível captar os canais abertos Cultura, SBT, Globo, Record, Rede TV!, Gazeta, Band, Mix e MTV em São Paulo. Os sinais experimentais do Rio e Belo Horizonte também são captados. ?Até o final do ano outras cidades vão contar com a transmissão digital, assim como o Rio e Belo Horizonte oferecerão todos os canais?, afirma o diretor geral da Tele System, Marco Szili. Segundo o executivo, a Pocket TV não vai concorrer com os telefones celulares que também recebem TV aberta porque é voltada para telespectadores que fazem grandes trajetos de carro ou ônibus. ?Essas pessoas não querem interromper seus programas na hora de atender o telefone?, diz Szili.
O produto integra receptor de sinais de TV digital no sistema 1-Seg, com um DVR que grava até cinco horas de vídeo em cartão SD de 1 GB, funciona como MP3 , MP4 e álbum de fotos.
A Pocket TV chega às lojas de eletrônicos neste mês por R$ 899. O produto é importado da Coréia e Szili prevê a montagem em Manaus, quando houver escala.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.