Tele System lança TV digital móvel

A Tele System está lançando no mercado brasileiro a Pocket TV, uma TV digital portátil com padrão ISDB-T. A TV, que pesa 130 gramas e tem tela de LCD de 3,5 polegadas, recebe os canais abertos com transmissão digital na freqüência de UHF. Hoje é possível captar os canais abertos Cultura, SBT, Globo, Record, Rede TV!, Gazeta, Band, Mix e MTV em São Paulo. Os sinais experimentais do Rio e Belo Horizonte também são captados. ?Até o final do ano outras cidades vão contar com a transmissão digital, assim como o Rio e Belo Horizonte oferecerão todos os canais?, afirma o diretor geral da Tele System, Marco Szili. Segundo o executivo, a Pocket TV não vai concorrer com os telefones celulares que também recebem TV aberta porque é voltada para telespectadores que fazem grandes trajetos de carro ou ônibus. ?Essas pessoas não querem interromper seus programas na hora de atender o telefone?, diz Szili.
O produto integra receptor de sinais de TV digital no sistema 1-Seg, com um DVR que grava até cinco horas de vídeo em cartão SD de 1 GB, funciona como MP3 , MP4 e álbum de fotos.
A Pocket TV chega às lojas de eletrônicos neste mês por R$ 899. O produto é importado da Coréia e Szili prevê a montagem em Manaus, quando houver escala.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!