A Claro, que há 18 anos garante a conectividade do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1, expandiu sua participação na categoria e anuncia o patrocínio oficial à Sauber na temporada de 2025.
A operadora já havia patrocinado a Sauber entre 2011 e 2014, e retornou como patrocinadora premium em 2018. Agora, a logomarca da Claro estará presente nos carros, macacões, capacetes e luvas dos pilotos. A ação também contará com conteúdos exclusivos nas redes sociais.
O anúncio foi feito no último sábado, 15, durante o treino classificatório para o GP da Austrália da F1
"A parceria com a Sauber veio em um momento de crescimento da equipe dentro do campeonato e também com a chegada do brasileiro Gabriel Bortoleto ao grid. Estamos entusiasmados em ter nossa marca presente no carro que será pilotado pelo único brasileiro na F1 neste ano", comenta a diretora de Marketing, Branding e Comunicação da Claro, Ane Lopes.