Publicidade
Início Newsletter Boingo Wireless e CCR firmam parceria para WiFi em 15 aeroportos

Boingo Wireless e CCR firmam parceria para WiFi em 15 aeroportos

Foto: Fernando Stankuns

A operadora de redes sem fio Boingo Wireless firmou parceria com a CCR Aeroportos para fornecer serviços de WiFi em 15 aeroportos assumidos pela concessionária neste mês de março.

Em nove dos terminais, o WiFi já está disponível; são eles: Londrina e Bacacheri (Paraná); Bagé, Pelotas e Uruguaiana (Rio Grande do Sul); Joinville (Santa Catarina); Imperatriz (Maranhão); Petrolina (Pernambuco); e Palmas (Tocantins).

Outros três aeroportos serão assumidos pela CCR no próximo dia 24 (Goiânia, São Luís e Teresina), ao passo que os três demais aeródromos passam para o controle da empresa no dia 31: Curitiba e Foz do Iguaçu (Paraná), além de Navegantes (Santa Catarina). Os ativos que receem a cobertura WiFi foram conquistados pela CCR na 6ª Rodada de Concessões do Governo Federal.

Notícias relacionadas

Em comunicado, a companhia afirmou que a parceria com a Boingo aumentará em dez vezes a velocidade do serviço ofertado atualmente – atingindo taxas de 20 Mbps. A implementação de novas antenas para cobrir áreas de sombra também está prevista, bem como o uso da tecnologia para suporte de atividades como atualizações de voos e informações sobre condições meteorológicas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile