Publicidade
Início Newsletter American Tower anuncia Priscila Oliva como diretora de vendas e marketing

American Tower anuncia Priscila Oliva como diretora de vendas e marketing

A operadora de infraestrutura American Tower anunciou o nome da executiva Priscila Oliva para o cargo de diretora de vendas e marketing no Brasil, conforme comunicado divulgado pela empresa nesta quinta-feira, 17.

Oliva já ocupava o cargo desde o início de 2022, substituindo Emerson Hugues, que assumiu a liderança da American Tower no País em meados do ano passado. Antes de aceitar o desafio, a nova diretora de vendas exercia a função de country lead da American Tower no Chile.

A passagem de Oliva pela operadora de infraestrutura já dura 16 anos, incluindo funções como gerente de contas, desenvolvimento de negócios e suporte ao início das operações no Peru, Colômbia e Chile. Em sua nova tarefa no Brasil, Oliva será responsável pelo relacionamento e negócios com todos os clientes do segmento de torres.

Notícias relacionadas

“Voltar ao Brasil mais de 11 anos depois é uma oportunidade de estar mais próxima das demandas de clientes-chaves em um país estratégico para American Tower. Estou encarando essa nova função como um reconhecimento e grande oportunidade para seguir desenvolvendo projetos de longo prazo com nossos clientes e atendê-los com a máxima eficiência possível. Temos muitas coisas para desenvolver com a chegada do 5G e queremos seguir líderes no segmento”, afirmou a diretora, em comunicado.

Priscila Oliva ainda possui graduação em Economia pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Campinas e MBA em Gestão Estratégica e Economia Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile