American Tower anuncia Priscila Oliva como diretora de vendas e marketing

A operadora de infraestrutura American Tower anunciou o nome da executiva Priscila Oliva para o cargo de diretora de vendas e marketing no Brasil, conforme comunicado divulgado pela empresa nesta quinta-feira, 17.

Oliva já ocupava o cargo desde o início de 2022, substituindo Emerson Hugues, que assumiu a liderança da American Tower no País em meados do ano passado. Antes de aceitar o desafio, a nova diretora de vendas exercia a função de country lead da American Tower no Chile.

A passagem de Oliva pela operadora de infraestrutura já dura 16 anos, incluindo funções como gerente de contas, desenvolvimento de negócios e suporte ao início das operações no Peru, Colômbia e Chile. Em sua nova tarefa no Brasil, Oliva será responsável pelo relacionamento e negócios com todos os clientes do segmento de torres.

Notícias relacionadas

"Voltar ao Brasil mais de 11 anos depois é uma oportunidade de estar mais próxima das demandas de clientes-chaves em um país estratégico para American Tower. Estou encarando essa nova função como um reconhecimento e grande oportunidade para seguir desenvolvendo projetos de longo prazo com nossos clientes e atendê-los com a máxima eficiência possível. Temos muitas coisas para desenvolver com a chegada do 5G e queremos seguir líderes no segmento", afirmou a diretora, em comunicado.

Priscila Oliva ainda possui graduação em Economia pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Campinas e MBA em Gestão Estratégica e Economia Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!