Publicidade
Início COVID-19 Votações na Câmara na próxima semana serão realizadas à distância

Votações na Câmara na próxima semana serão realizadas à distância

Depois de reunir com líderes partidários nesta terça-feira, 17, o presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse que as votações a partir da semana que vem serão realizadas a distância como medida de precaução pela pandemia do coronavírus (covid-19). Segundo o parlamentar, vão permanecer em Brasília integrantes da Mesa Diretora e os líderes de cada partido (ou o primeiro vice-líder). Os demais poderão votar remotamente, por meio de um aplicativo que está sendo desenvolvido pela Diretoria de Inovação e Tecnologia da Informação da Câmara.

 

A sessão do Plenário desta terça-feira foi realizada normalmente, com votações por acordo. Foram votados relacionados ao combate à pandemia do coronavírus. Um deles autoriza os gestores a utilizar saldos de ações em saúde para o combate à pandemia (PLP 232/19); e outro proíbe a exportação de produtos médicos, hospitalares e de higiene relacionados ao covid-19 (PL 668/20).

Notícias relacionadas

 

Segundo Maia, na semana que vem, de preferência serão votados projetos relacionados ao coronavírus, mas outras propostas que tenham prioridade também poderão ser colocadas em pauta. (Com informações da Agência Câmara)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile