A Embratel promoveu uma importante reestruturação interna, abrangendo diretorias de operações e vendas voltadas tanto para o mercado residencial quanto para o corporativo.
Na área residencial, os diretores executivos Edmundo Fornasari e Jorge Braga, que cuidavam, respectivamente, de serviços locais e de longa distância, deixaram a empresa. No lugar deles, acumulando as duas áreas, está agora Guilherme Zattar, que permanece envolvido também com a área de comunicação e marketing da Embratel.
No mercado corporativo, foram extintas as vice-presidências de operações e de vendas. No lugar delas foram criadas quatro diretorias regionais, dividindo o Brasil da seguinte forma: 1) São Paulo; 2) Leste-Nordeste (do Rio de Janeiro até Maranhão); 3) Centro-Norte (do Distrito Federal até o Amapá); 4) Sul. ?A estrutura antiga para o mercado corporativo era muito verticalizada. A idéia agora é descentralizar para crescer?, disse um executivo da operadora. Cada uma desses diretorias regionais cuidará de suas próprias operações e vendas.
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