A Claxson, por meio de sua divisão de banda larga, o El Sitio DC (ESDC), anunciou nesta quarta-feira, 17, o lançamento oficial de seus conteúdos para telefonia celular no Brasil. Marcos Galassi, parceiro da empresa e fundador da LabOne, que participou nesta quarta, 17, do seminário Tela Viva Móvel, promovido pela Converge Eventos, ressaltou que este mercado, juntamente com banda larga via Internet, são as prioridades da empresa para esse ano.
Por enquanto, a empresa não tem nenhum teste no Brasil, mas está negociando a oferta de suas plataformas, que incluem jogos e vídeos, com todas as operadoras celulares. ?O ideal seria que conseguíssemos fechar um acordo com alguma tele móvel que atendesse toda a América Latina, o que aumentaria nossa sinergia?, diz Galassi.
Segundo o executivo, o diferencial da empresa frente a outros desenvolvedores de plataforma é que ?a Claxson tem conteúdo variado para todas as faixas etárias?, entre eles, Galassi destaca os vídeos. ?Temos expertise nessa área?, explica o executivo, referindo-se ao conteúdo que a empresa distribui em TV paga, como os canais Playboy TV, Infinito, entre outros.
Valor adicionado