Sabatinas de Carlos Baigorri e Artur Coimbra devem acontecer após o carnaval

Foto: Pedro França/Agência Senado

As sabatinas de Carlos Baigorri e Artur Coimbra, respectivamente indicados para presidente e membro do Conselho Diretor da Anatel, estão previstas para acontecerem após o carnaval deste ano, em um esforço concentrado de sabatinas de autoridades na Comissão de Infraestrutura. As audiências dos dois indicados para Anatel chegaram a ser agendadas para acontecer na última terça-feira, 15, mas foram canceladas.

Segundo informações apuradas no Senado, o motivo do adiamento foi de fato o alto índice de contágio da variante do coronavírus Ômicron. As indicações das autoridades sabatinadas são aprovadas, ou negadas, com votos presenciais dos integrantes da comissão, que tem 19 parlamentares titulares. Um número expressivo. Diferentemente da Câmara dos Deputados, o Senado ainda manteve reuniões semipresenciais das comissões.

As mensagens dos dois indicados já têm relatores. Daniella Ribeiro (PP-PB) é relatora da Mensagem 92/2021, que indica Carlos Baigorri para a presidência da Anatel e o senador Roberto Rocha(PSDB-MA) é o relator da Mensagem 91/2021, que indica Artur Coimbra para integrar o Conselho Diretor.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!