Paulo Esperandio é o novo CMO da TIM

Novo CMO da TIM, Paulo Esperandio. Foto: Bruno de Castro/TIM

Paulo Esperandio é o novo chief marketing officer (CMO) da TIM. O profissional, que está na operadora desde março do ano passado, agora liderará a equipe que desenvolver as ofertas da operadora para clientes individuais e para micro e pequenas empresas, atuando também na gestão do portfólio de serviços de valor adicionado (SVA), aparelhos e acessórios. 

Conforme comunicado da TIM nesta segunda-feira, 17, ele substitui João Stricker, que estava na tele desde outubro de 2016 (e desde 2018 era CMO) e deixa a empresa para assumir cargo de vice-presidente senior na empresa de distribuição e monetização de serviços digitais móveis Bemobi

O novo CMO da TIM terá como desafio em 2022 começar a vender os serviços com a tecnologia 5G, que a empresa afirma que deverá estar disponível comercialmente até julho. Também nesta segunda-feira, a tele anunciou testes com voz sobre 5G

Notícias relacionadas

"Estou liderando o projeto com um grupo que envolve as mais diferentes áreas da empresa e muito entusiasmado por fazer parte desse novo momento do setor de telecomunicações. O 5G vai revolucionar o mercado e trazer uma experiência inovadora para os usuários, seja por meio dos seus smartphones ou das soluções que a tecnologia irá acelerar, como a internet das coisas", declarou Esperandio em comunicado. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!