Publicidade
Início Newsletter Highline implementou mais de 700 novos sites em 2021

Highline implementou mais de 700 novos sites em 2021

Completando em 2021 nove anos de operação no Brasil, a operadora de infraestrutura de telecom Highline implementou 702 novos sites no País durante o ano passado. Assim, a empresa alcançou 5.392 estruturas distribuídas nacionalmente.

Segundo a empresa, a performance em 2021 corresponde ao “maior volume de entrega anual” desde a criação do negócio. Além das novas novas implementações, 338 sites também foram ampliados pela Highline.

Os novos sites incluem torres, estruturas para topos de prédios (rooftops), soluções de baixa cobertura conhecidas como “street level”, postes multifuncionais, pontos de cobertura em ambientes fechados (indoor) e alguns sites ainda em construção.

Notícias relacionadas

Sócios

A chegada de novos investidores em 2021 também foi destacada pela Highline, controlada pelo fundo Digital Bridge: além da administradora de fundos públicos canadense AIMCo e da Corporação Financeira Internacional (IFC), a seguradora e investidora de impacto Allianz se tornou sócia da empreitada.

Também no ano passado, tiveram início as atividades do Comitê de ESG (governança ambiental, social e corporativa) na companhia, com a definição de novo regimento e políticas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile