Seminário Políticas de (Tele)Comunicações tem presença de autoridades e palestrante internacional

Acontece no dia 20 de fevereiro, em Brasília, mais uma edição do tradicional evento Políticas de (Tele)Comunicações, realizado conjuntamente pela Converge Comunicações (que edita este noticiário) e o Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB). O evento começa com uma discussão sobre a agenda política e regulatória do setor, com a presença do ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, e dos presidentes da Anatel, João Rezende, e da Ancine, Manoel Rangel. Serão debatidas as prioridades do governo para a área de Comunicação em 2013, os principais itens da pauta regulatória e será feita uma avaliação do primeiro ano de trabalho da Ancine sobre o setor de TV por assinatura como um todo.

Notícias relacionadas
Na parte da tarde, o evento terá uma discussão sobre o futuro dos serviços de radiodifusão, as perspectivas para o serviço em si e as implicações para a definição de uma política de espectro. Para esse bloco, já estão confirmadas as presenças do vice-presidente de relações institucionais da TV Globo, Paulo Tonet, e do vice-presidente e conselheiro da Anatel, Jarbas Valente.

Outro destaque do evento é o bloco destinado às políticas regulatórias para a Internet, com presença confirmada do pesquisador Rob Faris, diretor de pesquisa do Berkman Center, da Universidade de Harvard.

Mais informações sobre o evento estão disponíveis no site www.teletime.com.br/eventos ou pelo telefone 0800 77 15 028.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!