Publicidade
Início Teletime Fornecedor de sistema de recarga para telefonia pré-paga cresce 40% em 2011

Fornecedor de sistema de recarga para telefonia pré-paga cresce 40% em 2011

O ano de 2011 não foi bom somente para as operadoras de telefonia móvel (39 milhões de novos acessos, número recorde de habilitações), mas também para as empresas parceiras que atuam na cadeia comercial, como a RV Tecnologia. A empresa brasileira, que desenvolve, comercializa e distribui soluções de transações eletrônicas e venda de serviços pré-pagos, cresceu 40% no ano passado e viu seu volume de vendas atingir R$ 1,6 bilhão. "Em 2012 a meta é alcançar R$ 2 bilhões, investindo no fortalecimento do relacionamento com o varejo, na capilaridade e em tecnologia”, diz Valmor Bosi, diretor-geral da RV Tecnologia, empresa que atualmente detém 6,5% do mercado brasileiro de recargas de telefones pré-pagos, setor que movimenta cerca de R$ 30 bilhões ao ano. “A RV fornece as máquinas (POS, equipamento de ponto de venda, que opera por meio de cartão) já com o aplicativo dentro, tudo homologado e conectado com os sistemas das operadoras, e também oferece recarga por meio do site da própria empresa”, explica.

Notícias relacionadas
Para atingir seus objetivos, a RV pretende também ampliar sua rede comercial, de 35 mil pontos de vendas cadastrados para 45 mil até o final deste ano. “Vamos consolidar nossa presença onde já somos mais fortes, como as regiões Norte e Nordeste, crescer no Sudeste, onde temos boa presença, e nos estabelecer no Centro-Oeste e Sul”, revela.

Outra estratégia é ampliar o número de filiais. A RV possui escritórios comerciais nos Estados de São Paulo (São Paulo, São Caetano do Sul e Santos); Minas Gerais (Belo Horizonte, onde também está construindo seu segundo datacenter); e no Rio de Janeiro, capital, sede da empresa. “Estamos chegando também a Sorocaba (SP); São Luis do Maranhão (MA); João Pessoa (PB); Maceió (AL); e Divinópolis (MG)”.

Games

A RV Tecnologia está apostando bastante também na área de videogames. Segundo o executivo, a empresa está de olho na necessidade crescente dos usuários por recarga de crédito para jogos online e já desenvolveu produtos para essa área. “Esse mercado deve movimentar, até 2014, algo em torno de R$ 600 milhões anuais”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile