Net estreia serviço de video on demand até o final de março

A Net está em fase avançada de negociação com as programadoras para estrear o seu serviço de video on demand (VOD). O lançamento acontece até o final de março deste ano, com acervo formado por títulos inéditos e programas lineares das principais programadoras de TV por assinatura. O conteúdo inédito deve estar disponível em uma janela exclusiva, anterior à exibição do conteúdo nos canais lineares. Já os programas presentes nos canais por assinatura devem ser disponibilizados no conceito de "catch-up TV", para os assinantes que perderam determinado episódio de uma série, por exemplo. A operadora adotará dois formatos de comercialização: preço por título e acesso livre ao acervo com o pagamento de uma taxa única.
Márcio Carvalho, diretor de produtos e serviços da operadora, apresentará o VOD da Net durante o Congresso TV 2.0, organizado por TELA VIVA e TELETIME no dia 18 de março em São Paulo.
A Converge oferece um desconto promocional de 25% a quem se inscrever até esta sexta, dia 21/1. Informações pelo telefone 0800 771-5028 ou pelo site www.convergeeventos.com.br/seminarios/586/index.htm

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!